Tô presa!

Oi, gente. Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo massa por ai.

Esse mês aqui pra gente é sempre férias né, mas esse ano é o primeiro que eu passo trabalhando e estudando ao mesmo tempo, o que significa que eu NÃO VOU TER FÉRIAS. Quase todos os meus amigos e minha família está de férias, eles podem descansar e tudo mais enquanto eu ainda estou estudando pras provas finais.

Mas meu ponto principal aqui é: meus amigos e eu temos um sério problemas no que diz respeito a encontrar um tempo que dê para todos nos viajarmos. O que significa que dificilmente eu tenho companhia pra viajar e eu sempre compro uma briga muito grande com minha mãe em relação a isso porque ela não quer me deixar viajar sozinha. Certo, eu a entendo, eu sou uma menina, é muito perigoso, eu tenho certas limitações e, pra ela, deve ser bem assustador me ver saindo assim, sozinha. Mas isso significa que eu sempre vou ter que ter alguém pra fazer as cosias junto comigo? Eu gosto da minha própria companhia e raramente eu tenho tempo comigo mesma.

Por que eu tenho que ter alguém pra viajar comigo? E, considerando que eu sou uma adulta agora (Como assim, gente????) eu não posso só largar as coisas, deixar tudo aí e desaparecer (tá, eu até posso, mas eu não tenho a coragem necessária para tal).

Então, como eu vou conseguir ver o mundo? Eu tenho uma chefe bem legal, ela é bem compreensiva e sempre entendeu quando eu precisei dela, mas eu tenho um emprego, responsabilidades, eu tenho minha graduação pra terminar, sabe? Eu sinto que, de alguma forma, isso está me bloqueando do mundo real. Quando eu viajo, eu me sinto vivendo a vida, aprendendo coisas, fazendo coisas que eu nunca faria na minha zona de conforto, essa bolha de acomodação faz com que a gente perca cada coisa na vida…

Eu realmente tô bem incomodada com isso, mas tenho certeza que é algo que dá pra resolver, mas também quero ouvir o que vocês tem à dizer, quais as experiências de vocês. Isso é tudo por hoje, espero vê-los semana que vem!

20170226_154557

Leave a Reply

